Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende drogas no Bairro Cantinho do Céu

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende drogas no Bairro Cantinho do Céu


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (1º/10), no Bairro Cantinho do Céu, em São Luís, um indivíduo que armazenava razoável quantidade de drogas na casa dele.

Na ocasião, os policiais apreenderam drogas tipo maconha e cocaína, além de uma balança de precisão utilizada para pesagem da droga e dinheiro fracionado, comumente adquirido com a venda dos entorpecentes.

Tocador de vídeo

A ação se deu a partir de informações recebidas pelo WhatsApp da Senarc, onde relatava que o autuado estava armazenando a droga em um terreno baldio ao lado da residência dele. Foi necessária a utilização do cão farejador Baruk para localização dos entorpecentes.

Depois de localizada a droga no terreno, a Polícia Civil realizou busca na residência do suspeito, onde foram encontradas mais algumas porções da mesmas drogas.

O indivíduo foi conduzido à sede da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do crime.

A Senarc agradece a ajuda da população no combate ao tráfico de drogas. Informe! (98) 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.