Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Açailândia, Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende 81kg de maconha

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Em Açailândia, Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende 81kg de maconha


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com o apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, equipes do Serviço de Inteligência e Força Tática, iniciou, na manhã dessa terça-feira (6), uma operação batizada de Expurgo, que visava cumprir quatro mandados de busca e apreensão, na cidade de Açailândia, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, em um dos alvos, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos 81  quilos de maconha e seis quilos de cocaína, bem como uma espingarda calibre .12. Ainda de acordo com as autoridades policiais, há fortes indícios de que os presos sejam integrantes de uma facção criminosa.

Em outro alvo da operação, foi preso o quinto suspeito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, oportunidade em que foi apreendida uma espingarda calibre .28. 

Após as buscas, os conduzidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Açailândia e, ao término dos procedimentos de praxe, foram encaminhados à Unidade Prisional da região, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.