Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Militar elucida crime bárbaro em Coroatá (MA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Em ação conjunta, Polícia Militar elucida crime bárbaro em Coroatá (MA)


 Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil de Coroatá, elucidaram um crime bárbaro que aconteceu no município, na última segunda-feira (28), ao prender, em flagrante delito, o acusado do homicídio de Alan Vieira, que foi brutalmente assassinado e esquartejado.

A Polícia Militar, após ser acionada por populares que relataram o achado de membros humanos em um matagal, no Bairro Areal, encontrou, enroladas em uma sacola, duas pernas e dois antebraços, que, aparentemente, seriam de um jovem do sexo masculino. Em operação conjunta, as polícias iniciaram as buscas no intuito de localizar os envolvidos no crime.

Após levantamento de informações, constatou-se que o jovem Alan Vieira estava desaparecido e que um homem suspeito foi a última pessoa vista na companhia da vítima. 

Após a apreensão do celular do acusado, ele confessou o crime, sendo também identificada a coautoria de sua esposa, afolescente de 16 anos, que ajudou na execução da vítima, morta com crueldade, e ocultação do cadáver.

O crime foi cometido em razão de dívida de jogo de, aproximadamente, R$ 1.500 que a vítima devia ao acusado.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.