Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em duas ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por estupro e furto no interior do Maranhão

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Em duas ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por estupro e furto no interior do Maranhão


 A Polícia Civil do Maranhão desenvolveu, nas últimas 48 horas, duas operações distintas nos municípios de Açailândia e Chapadinha que resultaram no cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro e outro suspeito de furto qualificado.

Em Açailândia, a Polícia Civil prendeu, no último domingo (11), um homem que possui inquérito policial instaurado para apurar crime de estupro de vulnerável perpetrado por anos que teve como vítima a enteada dele, que se encontra sob medidas protetivas de urgência. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Já em Chapadinha, policiais civis cumpriram, nessa segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem. O preso é investigado pela prática de furto qualificado pelo uso de chave falsa e concurso de pessoas e possui seis passagens pelo sistema penitenciário estadual.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.