Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Miranda do Norte, Polícia Civil prende três pessoas por tentativa de homicídio

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Em Miranda do Norte, Polícia Civil prende três pessoas por tentativa de homicídio


A Polícia Civil do Maranhão, por meio de uma ação conjunta das delegacias das cidades de Miranda do Norte, Arari e Vitória do Mearim, conseguiu prender, nessa quinta-feira (29), três suspeitos de integrarem uma facção criminosa que, no último dia 16, tentaram assassinar um jovem que pertenceria a uma facção rival no Bairro Novo, em Miranda do Norte.

As investigações apontaram que os presos teriam planejado a morte de um indivíduo, os quais ficaram vigiando a saída do indivíduo da residência dele e, em seguida, o perseguiram e realizaram seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada por três desses disparos, vindo a cair no chão, momento que os suspeitos teriam tentado finalizar o crime mediante coronhadas em sua nuca, tendo a vítima conseguido se levantar e invadir uma casa. Com isso, os suspeitos empreenderam fuga.

Após o crime, dois dos suspeitos fugiram para a cidade de Arari, sendo localizados e presos na tarde da última quarta-feira (28). Já na manhã dessa quinta-feira (28), o terceiro envolvido foi preso pela Polícia Civil no Bairro Conjunto Santa Bárbara, na cidade de Miranda do Norte.

Segundo a Polícia Civil, os três presos confessaram, com riqueza de detalhes, os fatos imputados a eles, alegando possível conflito inerente a facções criminosas, uma vez que a vítima pertenceria a uma facção rival. 

Após as formalidades de praxe, os investigados foram encaminhados ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde ficaram à disposição da Justiça local.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.