Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa (MA), Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Porto do Braga

domingo, 4 de outubro de 2020

Em Raposa (MA), Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Porto do Braga


 Na noite da última quinta-feira (1º), policiais militares do 22º BPM realizavam rondas pela Travessa da Paz, Cais do Porto do Braga, no município de Raposa, quando avistaram uma embarcação. Ao perceberem a presença policial, um dos integrantes da embarcação jogou, para fora do barco, uma sacola.

 Na sacola, havia 13 trouxinhas de uma substância esverdeada semelhante à maconha, uma pedra com, aproximadamente, oito gramas de uma substância amarelada semelhante ao crack, duas pedras menores de uma substância amarelada semelhante ao crack, embaladas e prontas para a venda.

Ao perceberem a ação do suspeito, os policiais abordaram os tripulantes da embarcação e recolheram a sacola que continha os entorpecentes. 

Durante as buscas, os policiais ainda recolheram duas facas, uma balança de precisão, una maquininha de cartão, um rolo de papel Insulfim para embalagem da droga, dois relógios dourados, um caderno de anotações da venda das drogas, documentos pessoais dos suspeitos e a quantia de R$ 142,80.

Os dois suspeitos foram levados ao Plantão do Maiobão para as providências da lei, sem lesões corporais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.