Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil inicia Operação Caça-Níquel para combater prática de jogos de azar

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Em São Luís, Polícia Civil inicia Operação Caça-Níquel para combater prática de jogos de azar


 A Polícia Civil do Maranhão iniciou às 6h da manhã dessa quinta-feira (1º/10), na cidade de São Luís (MA), a Operação Caça-Níquel, que cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em combate à prática ilegal de jogos de azar (bingos).

Os mandados foram cumpridos nos bairros Sítio Leal, João Paulo, Olho d’Água, Vila Embratel, Parque Timbira, Cohab, Areinha, Parque dos Nobres, Centro, Parque Pindorama e Maracanã, locais onde havia casas de jogos ou onde residem os suspeitos de serem responsáveis pelo negócio ilegal.

Participaram da operação 76 policiais civis que apreenderam, na posse dos alvos de investigação, mais de R$ 50 mil em dinheiro, cinco carros de luxo e mais de 200 máquinas caça-níqueis.

As investigações foram realizadas e continuam ocorrendo na Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor) e na Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Seccional Oeste.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.