Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Chapadinha Segura: Polícia Civil prende 11 pessoas e apreende material ilícito

sábado, 24 de outubro de 2020

Operação Chapadinha Segura: Polícia Civil prende 11 pessoas e apreende material ilícito


 Na manhã dessa sexta-feira (23), a Polícia Civil iniciou uma operação batizada Chapadinha Segura com foco no município que leva o nome da operação, bem como em cidades adjacentes. A ação resultou na prisão de 11 pessoas e na apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munição, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado vendidos de forma irregular.

A Policia Civil informou que, das 11 prisões efetuadas, três decorreram do cumprimento de mandados de prisão definitiva e oito de autuações em flagrante delito, decorrentes de mandados judiciais de busca e apreensão.

Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, um revólver, uma espingarda, projéteis de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos e animais silvestres que estavam em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram vendidos de forma irregular.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.