Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Codó Seguro: Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa

sábado, 10 de outubro de 2020

Operação Codó Seguro: Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa


 Na manhã dessa sexta-feira (9), por determinação da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil do Maranhão iniciou a Operação Codó Seguro, na qual foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva, três prisões em flagrante delito e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações foram realizadas pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e, segundo as investigações, , os indivíduos possuem envolvimento em tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 (devidamente municiados), porções de crack e cocaína, celulares, balança, “tablet”, material para embalar droga e mais de quatro mil reais.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 80 policiais civis de várias delegacias regionais, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI),Senarc, GPE e GRT.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.