Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente suspeito de praticar tráfico de drogas em Itinga do Maranhão

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de praticar tráfico de drogas em Itinga do Maranhão


 Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Itinga do Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do município de Dom Eliseu, apreendeu, na noite do último domingo (18), um adolescente por tráfico de drogas e recuperou uma motocicleta furtada, em Itinga.

Os policiais dos dois Estados realizavam diligências quando obtiveram a informação de que uma motocicleta Honda/BIZ de cor preta, produto de furto que aconteceu na madrugada do último sábado (17) estaria escondida em um imóvel situado na Rua Roraima, Bairro São Sebastião.

Já na residência alvo da apuração, os policiais encontraram um adolescente em atitude suspeita. No interior do imóvel ondeo adolescente se encontrava, os policiais arrecadaram 42 porções de substância em coloração amarelada, semelhante ao entorpecente conhecido popularmente como crack, e um invólucro plástico transparente contendo pequena pedra de substância semelhante ao crack, além de diversos invólucros plásticos vazios, tesoura e tubo de linha de costura para embalagem da droga.

No imóvel vizinho, as equipes policiais localizaram a motocicleta furtada, além de 33 porções de substância semelhante ao crack, uma pedra de substância entorpecente semelhante ao crack, balança de precisão, tubo de linha de costura e tesoura.

Ainda segundo a Polícia Civil, o proprietário do imóvel se evadiu pelos fundos, no momento da chegada dos policiais, não sendo localizado. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A motocicleta recuperada foi restituída ao proprietário dela.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.