Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende traficante em Santa Inês (MA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende traficante em Santa Inês (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante delito, nessa quinta-feira (15), por volta das 6h, em Santa Inês (MA), Raimundo B. M. C. , conhecido como Bibi ou Bibizão, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A operação dá continuidade às investigações e, ao mesmo temo, combate o tráfico de drogas na região, realizado pela Polícia Judiciária.

Nesse caso específico, o delegado regional representou. na 4ª Vara Criminal, pela busca e apreensão em desfavor do suspeito, pois ele é conhecido como traficante da cidade de Santa Inês (MA), e investigações da equipe de Capturas da Regional confirmaram que Bibi ou Bibizão, apesar de já condenado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, continuava a vender drogas ilícitas, sendo um dos distribuidores de drogas na cidade.

As equipes polícias diligenciaram nos dois endereços conhecidos do suspeito, localizados na Rua São José, nº 25, Bairro do Aeroporto e na Rua Nova, s/n, Povoado Jussaral do Capistrano, ambos em Santa Inês (MA), e tiveram êxito de encontrar, no endereço do povoado, certa quantidade de drogas, conhecida como crak, e vários pássaros em cativeiro.

Diante das evidências de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzindo à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA) pela equipe de Capturas da Regional, equipe do 2º Distrito Policial e Delegacia de Monção.

Na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, informações podem ser encaminhados para o WhatsApp Denúncia pelo telefone (98) 98488-6317. Garantido o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.