Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar crime contra relação de consumo e a propriedade imaterial

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Polícia Civil prende acusado de praticar crime contra relação de consumo e a propriedade imaterial


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante delito, na última quarta-feira (14), na cidade de Santa Inês (MA), por volta das 6h, W. P. dos S., conhecido como Badé, suspeito da prática de crime contra relação de consumo e a propriedade imaterial.

Nas primeiras horas da manhã, a equipe de Capturas realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma casa alugada para o acusado, na Rua Nova Brasília, nº 512, Bairro da Palmeira, em Santa Inês (MA).

No início da abordagem, os polícias civis encontraram, em alguns cômodos da residência, vários fardos de fumo a granel, sacolas vazias com a logomarca de uma grande fabricante de fumo (Maratá), falsificados. Em outros cômodos, foram encontrados fardos de fumo, já empacotados com a embalagem falsa da fabricante original, além de uma máquina de lacrar embalagens.

Os policiais questionaram Badé a respeito da origem do produto encontrado, e ele confessou estar falsificando o produto original da marca Maratá, trazendo o fumo a granel da cidade de Arapiraca (AL), e as embalagens falsas, da cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido, para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA), pela equipe de Capturas, onde foi feito o flagrante contra a relação de consumo, e propriedade imaterial.

Na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA), informações podem ser encaminhadas ao WhatsApp Denúncia pelo número (98) 98488-6317. Assegurado o Sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.