Dando continuidade à repressão a crimes contra instituições financeiras, na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (ecrif), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu um indivíduo em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar intuições bancárias.
Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu após apreensão de três fuzis calibre 7,62, centenas de projéteis de mesmo calibre e 36 cartuchos de explosivos, que foram apreendidos em uma fazenda, na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão, no último mês de junho. O preso seria o proprietário da fazenda onde as mencionadas armas foram localizadas.
Após o cumprimento das formalidades de praxe prestadas à autoridade policial, o preso foi encaminhado à unidade prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.