Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e recupera motocicleta roubada em São Luís

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e recupera motocicleta roubada em São Luís


 A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, apreendeu arma de fogo, drogas e recuperou motocicleta roubada em ações distintas, nos bairros da Santa Efigênia e da Cidade Olímpica, nessa terça-feira (27).

Segundo os policiais, a equipe Delta do GTM realizava rondas pela Santa Efigênia, quando avistou alguns indivíduos em uma praça, onde costuma ocorrer intenso tráfico de drogas. 

Ao notarem a aproximação do veículo policial, os indivíduos evadiram-se do local. Os policiais realizaram buscas em torno da praça e, próximo a um poste de energia elétrica, encontraram quatro sacos plásticos enterrados contendo 190 trouxinhas de uma substância semelhante ao crack.

Em outra ação, agora na Cidade Olímpica, a equipe Echo do GTM, após receber informações sobre um homem em pose de uma arma de fogo, realizou a abordagem e, na busca pessoal, encontrou um revólver calibre 38mm com cinco projéteis intactos, um tablete de substância prensada semelhante à maconha e uma motocicleta roubada.

O material foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.