Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende duas armas de fogo e munição em Amarante (MA)

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e munição em Amarante (MA)


 Na manhã dessa quarta (7), policiais militares da Força Tática do 34º BPM, realizavam patrulhamento no município de Amarante, quando receberam uma informação anônima de que na Rua Marechal Castelo branco, Bairro Centro, havia um comerciante vendendo munição de vários calibres.

Imediatamente, a guarnição policial se deslocou até o local. Durante as buscas ao suspeito na residência dele e a um caminhão, que estava estacionado no local, os policiais encontraram  várias caixas de munição de vários calibres, duas espingardas cal .20 e  uma grande quantidade de ferros pontiagudos, conhecidos como “miguelito”, tudo dentro do estabelecimento comercial em vários pontos da casa.

Ao todo, foram apreendidas duas espingardas  calibre .20, além de 25 cartuchos calibre .12, 83 cartuchos calibre .16, 41 cartuchos cal. .28, 198 cartuchos calibre .32 e 175 cartuchos calibre .36. 

O suspeito e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para serem tomadas as devidas providencias.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.