Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar encontra desmanche de motocicletas e apreende arma de fogo em Pinheiro (MA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Polícia Militar encontra desmanche de motocicletas e apreende arma de fogo em Pinheiro (MA)


 Na manhã da última terça-feira (29), a equipe de policiamento do 10º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Pinheiro, após receber informação, encontrou um desmanche de motocicletas.

Na Rua da Pracinha, Bairro de Pacas, o policiamento de área foi acionado após receber informação, em razão do suposto funcionamento de um desmanche de motocicletas em uma residência. No endereço, foi identificada a existência de um galpão no fundo da casa, onde foram encontradas motocicletas roubadas, além de peças aparentemente retiradas de veículos desmanchados.

O proprietário não foi encontrado no local. Em razão disso, o filho dele foi localizado e compareceu ao local, tendo acompanhado revista acompanhado de uma funcionária da casa.  Ainda consta da informação de que era realizada a venda de peças no próprio local pelo proprietário da casa.

Após a inspeção do local foram checados os chassis das motos no sistema, tendo algumas delas acusado registro de roubo ou furto. Foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira com quatro projéteis intactos.

O material recolhido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.