Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Coelho Neto (MA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Polícia Militar prende acusados por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Coelho Neto (MA)


 Na última segunda-feira (28), em ações distintas, a Polícia Militar prendeu três homens acusados de tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto (MA).

Na primeira ação, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, na Rua K, no Bairro Sarney. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram capturados pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram cinco porções de crack, seis porções de maconha, um isqueiro e a quantia de R$ 51,95.

Na segunda ação, os policiais avistaram uma movimentação suspeita em um terreno baldio, na Rua da Sabedoria, no Bairro Mutirão. Ao chegarem ao local, os homens haviam empreendido fuga, mas os policiais conseguiram capturar um deles. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 120 papelotes de maconha com o suspeito.

Nas duas ações, os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, para as providências legais.

“Por meio das ações ostensivas da Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar está combatendo, com mãos de ferro, o tráfico de drogas em Coelho Neto”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.