Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende grande quantidade de drogas em Alto Alegre do Pindaré (MA)

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Polícia Militar prende homem e apreende grande quantidade de drogas em Alto Alegre do Pindaré (MA)


 Na tarde desse domingo (4), a Polícia Militar, por meio do 7º BPM, prendeu, em flagrante, um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Trovão, na cidade de Alto Alegre do Pindaré. 

Ao todo, foram apreendidos 24 papelotes da substância similar à maconha, 2,7kg aproximadamente, de substância similar à maconha e cerca de R$ 91,60 em espécie.

A Polícia Militar recebeu várias informações sobre uma movimentação de possíveis usuários de drogas na comunidade. Os policiais estiveram no local onde encontraram o suspeito em um terreno baldio de posse dos papelotes da substância similar à maconha e da quantia de dinheiro. Após revista minuciosa no local, foi encontrado o restante da substância a granel.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, onde prestou o devido depoimento, ficando preso à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.