Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Cururupu (MA)

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Cururupu (MA)


 Policiais militares do 25º Batalhão apreenderam drogas e prenderam duas pessoas por tráfico de entorpecentes em Cururupu (MA). A ação aconteceu na manhã da última segunda-feira (5), durante patrulhamento de rotina realizado na região.

Os policiais avistaram três pessoas em atitude suspeita no Bairro Vila Palmeira, município de Cururupu. Estes, ao visualizarem o veículo policial, empreenderam fuga, porém sem êxito.

Junto aos homens e no local, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, entre outros objetos, como: a quantia de R$ 257; 32 papelotes de substância semelhante à maconha; um tablete de substância semelhante à maconha; 54 papelotes de substância semelhante ao crack; um tablete de substância semelhante ao crack; um relógio na cor prata; um celular na cor preta; um celular na cor cinza; duas cédulas de identidade; e um isqueiro na cor azul.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências, entre eles um adolescente em conflito com a lei, apreendido na ação.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.