Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar prende dupla e apreende arma de fogo durante Operação Bairro Seguro

sábado, 21 de novembro de 2020

Em Caxias, Polícia Militar prende dupla e apreende arma de fogo durante Operação Bairro Seguro


 Nessa sexta-feira (20), durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 18 anos) por porte ilegal de arma de fogo em Caxias (MA).

Por volta das 3h30, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) iniciavam a operação no Bairro Volta Redonda, quando avistaram um indivíduo efetuando três disparos de arma de fogo para o alto na Avenida da Coheb, que, ao perceber a presença do veículo policial repassou a arma para outro homem.

De imediato, os policiais abordaram os indivíduos e, durante a revista pessoal, encontraram um revólver Taurus, calibre .38 com cinco projéteis, sendo três deflagrados e dois intactos, uma porta-cédulas e a quantia de R$ 125.

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 234 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2020”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.