Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar prende quadrilha e apreende armas de fogo, munição e drogas durante Operação Bairro Seguro

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Em Caxias, Polícia Militar prende quadrilha e apreende armas de fogo, munição e drogas durante Operação Bairro Seguro


 Durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar prendeu seis homens e apreendeu uma adolescente, suspeitos de integrarem uma quadrilha com atuação em Caxias (MA).

Por volta das 21h, os policiais do Esquadrão Águia iniciavam a operação no Bairro Bela Vista, quando avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência na Rua Bela Vista.

Os policiais observaram indivíduos tentando empreender fuga pela lateral da residência e realizaram diligências para capturá-los. Com a detenção dos suspeitos, procederam a uma revista pessoal e, também, vistoriaram o imóvel.

Na operação, os militares apreenderam quatro armas de fogo (três revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12), quatro projéteis calibre .12, 14 projéteis calibre .38, cinco trouxas pequenas de maconha, uma porção maior de maconha, uma muda de maconha, dois aparelhos de televisão, dois aparelhos de videogame com controles, sete aparelhos celulares e uma carteira porta-cédulas.

Com o apoio do Grupo de Operações Especiais e da Força Tática, os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 229 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2020”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.