Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e outro por posse ilegal de arma de fogo em Viana (MA)

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Em operação integrada, Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e outro por posse ilegal de arma de fogo em Viana (MA)


 Em uma ação conjunta realizada na manhã dessa quinta-feira (5), a Polícia Civil da 6ª Delegacia Regional de Viana, com apio da Polícia Militar do 36º BPM, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão no Bairro Careca, em Viana. Um homem foi preso por suspeita de integrar uma facção criminosa e por ser foragido da Justiça.

A Polícia Civil informou que recebeu informações sobre um foragido da Justiça e integrante de uma organização criminosa e que esse indivíduo estava escondido em uma residência do Bairro Careca. Após a confirmação do fato, foi representado no Poder Judiciário pelo mandado de busca domiciliar.

Durante as diligências, também foi preso, em flagrante delito, um segundo homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.