Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São João do Paraíso, Polícia Civil prende candidato a vereador por porte ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Em São João do Paraíso, Polícia Civil prende candidato a vereador por porte ilegal de arma de fogo


 Em uma ação de abordagens realizada na manhã desta quarta-feira (4), uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), lotado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de São João do Paraíso. A prisão se deu em uma estrada de acesso ao Povoado Vão do Marco.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada uma abordagem no veículo Fiat Strada de cor cinza de propriedade do suspeito que é candidato a vereador de São João do Paraíso, sendo encontradas duas armas: uma espingarda .20 e um revólver .22. As armas estavam no interior do veículo.

Dando prosseguimento às abordagens, a equipe policial também realizou a abordagem a uma caminhonete Hilux branca pertencente ao prefeito de São João do Paraíso. O condutor foi revistado e, com ele, localizado um revólver .38 na cintura.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Estreito e autuados, em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – Art. 14. da Lei 10.826/03.

(informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.