Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende dupla que praticava tráfico de drogas no Bairro da Divineia

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Em São Luís, Polícia Civil prende dupla que praticava tráfico de drogas no Bairro da Divineia


 No fim da tarde da última quarta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu no Bairro Divineia, em São Luís, dois suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A Senarc informou que, após informações recebidas por meio do WhatsApp-Denúncia da Superintendência (98 99163-4899), uma operação policial foi realizada na Rua Colômbia, Bairro Divineia, a qual resultou na apreensão de quantidades fracionadas de crack e de maconha embaladas e prontas para a venda.

No local, foram surpreendidos um homem e uma mulher, estes apontados como responsáveis pelo ponto de venda de drogas, e um usuário de entorpecentes que havia acabado de chegar ao local para adquirir droga.

Após regular autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.