Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende suspeito de roubar estudante no Bairro da Cohab

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Em São Luís, Polícia Civil prende suspeito de roubar estudante no Bairro da Cohab


 A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nessa segunda-feira (23), o mandado de prisão preventiva contra um investigado por roubo a um restaurante, no Bairro da Cohab-Anil III, fato que aconteceu no dia 22/9/2020, por volta de 1h da madrugada.

Conforme as investigações da Polícia Civil, na mencionada data, três homens desembarcaram de um veículo Ônix vermelho, e entraram no local abordando as vítimas, clientes e funcionários, que já estavam encerrando suas atividades. Após rendê-las no restaurante, os assaltantes se dirigiram até a residência de uma das vítimas e roubaram vários bens do local.

Os autores subtraíram cerca de R$23 mil em dinheiro, além de telefones e outros bens, tanto do restaurante quanto da residência da vítima. As investigações continuam no intuito de identificar outros autores.

A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da DRFV.

A Polícia Civil ainda disponibiliza um número de WhatsApp, (98) 98418-5661, para receber informações da população. É garantido sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.