Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Brejo Seguro: Polícia Civil prende oito pessoas

sábado, 21 de novembro de 2020

Operação Brejo Seguro: Polícia Civil prende oito pessoas


 Na manhã da última quinta-feira (19), por determinação da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil do Estado do Maranhão iniciou a Operação Brejo Seguro, na qual foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis prisões em flagrante delito.

As investigações foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil do Inteiror (SPCI), e os indivíduos presos possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e violência doméstica.

Os policiais apreenderam duas espingardas calibre .32, seis projéteis intactos do mesmo calibre, pólvora, chumbo, além de porções de substância semelhante à maconha e ao crack e a quantia de R$ 8.465.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 59 policiais civis da SPCI, delegacias regionais de Chapadinha, Caxias e Codó, além de equipes da SPCC, Seccor, SHPP, Senarc (Núcleo de Operações com Cães/NOC) e Seic.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.