Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que transportava 6kg de crack em micro-ônibus de transporte interestadual

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Polícia Civil prende homem que transportava 6kg de crack em micro-ônibus de transporte interestadual


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada na manhã dessa quarta-feira (18), na cidade de Boa Vista do Gurupi, prendeu um homem que transportava, dentro de um micro-ônibus de transporte interestadual, que fazia a linha Belém-Carutapera, seis quilos de crack, carga avaliada em torno de R$ 150 mil.

A equipe da Polícia Civil recebeu informações acerca do tráfico de drogas nesses meios de transporte, com finalidade de abastecer cidades do interior do Maranhão. Passou, então, a realizar abordagem nos veículos e revista nas bagagens.

O portador do entorpecente apresentou comportamento nervoso quando foi revistado os pertences dele de mão, sendo uma bolsa e um isopor. Durante a vistoria, os policiais encontraram os seis tabletes da droga tipo crack no interior dos objetos citados.

O preso assumiu o transporte do entorpecente e afirmou que cada peça valia em torno de R$ 25 mil e teria como destino final a cidade de Carutapera (MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.