Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas com drogas avaliadas em R$ 200 mil em Turilândia

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Polícia Civil prende três pessoas com drogas avaliadas em R$ 200 mil em Turilândia


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quarta-feira (25), no município de Turilândia, três indivíduos suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas. Na ação, ainda foram apreendidos 6 “tabletes” da droga conhecida como crack, além de quantia em dinheiro.

A Polícia Civil informou que, entre os presos, está um indivíduo que concorreu como candidato ao cargo de vereador no município de Pinheiro (MA) nas últimas eleições.

Após saber da existência de tráfico de drogas na região, a Polícia Civil montou estratégia de abordagens no âmbito do interior do Estado de acordo com as informações recebidas e trabalhadas pela equipe.

Ao realizar abordagens nesta manhã, no município de Turilândia, os suspeitos primeiramente não atenderam ao comando de parada. E, além disso, eles tentaram empreender fuga, resistiram em abrir os vidros do veículo em que se encontravam, chamando assim a atenção dos policiais.

Ao realizarem revista no interior do veículo, os policiais encontraram o entorpecente, em uma sacola abaixo do banco traseiro, e a quantia em dinheiro, em uma bolsa.

De imediato, foi dada voz de prisão aos suspeitos e, em seguida, encaminhados à sede da Senarc para lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.