Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende a 30ª arma de fogo do mês de outubro

domingo, 1 de novembro de 2020

Polícia Militar apreende a 30ª arma de fogo do mês de outubro


 Na noite desse sábado (31/10), policiais militares do 18º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. Chegando ao local, os policiais se depararam com um jovem, que sofre de transtornos mentais, ameaçando o pai dele com uma espingarda.

A guarnição agiu com cautela para que o jovem não se sentisse coagido e tomasse alguma atitude em desfavor dos agentes envolvidos. Após conseguirem contê-lo, acionaram o Samu para que o rapaz recebesse os cuidados necessários.

Com o sucesso dessa ocorrência, o Comando do 18º BPM comemora a apreensão da 30ª arma de fogo apenas no mês de outubro. Esse número representa uma alta de apreensões de armas na casa de 30% em relação ao mês anterior, e o maior número de armas apreendidas no período de um mês para o 18º BPM.

Tudo isso é fruto do profissionalismo do efetivo policial da Unidade que tem dado resposta aos estímulos emanados do Comando, evidenciando o nome do 18º BPM na sociedade maranhense e se referenciando como modelo efetivo de policiamento dentro da Corporação.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.