Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em receptação de peças de motocicletas roubadas em Caxias (MA)

sábado, 7 de novembro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em receptação de peças de motocicletas roubadas em Caxias (MA)


 Na manhã da última quarta-feira (4), por volta das 10h20, a Polícia Militar prendeu dois homens, 44 e 20 anos de idade, suspeitos de envolvimento em receptação de peças de motocicletas com restrição de roubo/furto em Caxias (MA).

A Polícia Militar recebeu uma informação de que havia venda de peças de motocicletas roubadas em uma oficina localizada no centro da cidade.

Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e verificaram que o indivíduo de 44 anos entregou um motor de motocicleta com numeração suprimida ao funcionário da oficina.

Os policiais da Força Tática realizaram uma revista no estabelecimento e encontraram várias peças de veículos, as quais o funcionário não apresentou documento sobre a procedência dos veículos.

Os policiais apreenderam: um motor em perfeito estado de conservação, com numeração suprimida; um motor em processo de desmanche, da cidade de Curitiba (PR); um par de rodão; um aparelho célular; uma maquineta para cartão; e um capacete.

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM, afirmou que vai intensificar o policiamento ostensivo durante a Operação Bairro Seguro para prevenir e combater, com mãos de ferro, o roubo/furto de motocicletas e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia da Polícia Militar.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.