Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende armas e drogas de facção criminosa na Cidade Olímpica

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Polícia Civil apreende armas e drogas de facção criminosa na Cidade Olímpica


 Realizando uma operação contra as ações de crime na cidade de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde dessa quarta-feira (2/12), no Bairro da Cidade Olímpica, um acusado de praticar atividades suspeitas. 

No momento da ação, os policiais apreenderam13 tabletes de maconha, dois tabletes de crack, quatro armas de fogo, 110 projéteis de diversos calibres e dinheiro proveniente do tráfico.

As informações, repassadas pela equipe da Senarc, foram de que as investigações levaram os policiais a abordarem um suspeito no Bairro da Cidade Olímpica. A ação se deu por volta das 15h dessa quinta-feira.

A partir das informações recebidas pelo WhatsApp (98 99163-4899) da Senarc, foi possível localizar o depósito de armas e de munição, que, supostamente, perente a uma facação criminosa, e prender o suspeito. 

Após regular autuação, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e organização criminosa, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.