Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar facção criminosa na área do Itaqui-Bacanga

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar facção criminosa na área do Itaqui-Bacanga


 A Polícia Civil do Maranhão realizou com êxito, na manhã desta quarta-feira (2/12), o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra um casal pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico no Bairro da Vila Embratel, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo a superintendente da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), Viviane Fontenelle, o casal já vinha sendo investigado e foi alvo de uma busca e apreensão na residência dele e no comércio, na Vila Embratel, no último mês de outubro, nos quais foram achadas drogas ilícitas e indício de adulteração de água mineral. Na ocasião, o casal não foi localizado.

Após atender aos procedimentos de praxe na delegacia da Seccional Sul, a dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam presos à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.