Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na tentativa de cumprir mandado de prisão, Polícia Civil é recebida a tiros em Bacabal

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Na tentativa de cumprir mandado de prisão, Polícia Civil é recebida a tiros em Bacabal


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional da cidade de Bacabal, com apoio da Polícia Militar (Cosar), deu cumprimento, na última terça-feira (26), a um mandado de prisão contra um homem considerado foragido do presídio de Pedreiras desde junho de 2020 e que possuía passagens por diversos crimes, como roubo majorado, porte ilegal de arma e homicídio tentado na região de Pedreiras e Lago da Pedra.

Após várias diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, foi possível localizar o esconderijo do foragido. Os policiais civis estiveram no local, dando voz de prisão, mas foram recebidos a tiros, sendo necessário solicitar o apoio da Polícia Militar (Cosar) que, prontamente, compareceu ao local e auxiliou na tentativa de captura do agressor numa região de matagal alagado.

O criminoso, não atendendo às ordens para se entregar, efetuou novos disparos e acabou morto no confronto com as equipes de segurança pública. 

A operação ainda contou com o apoio do Centro integrado de operações de fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Ciof/Seopi/MJSP).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.