Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desmonta fábrica de loló e prende três pessoas em São Luís

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia Militar desmonta fábrica de loló e prende três pessoas em São Luís


 Em uma operação iniciada na noite da última segunda-feira (15), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 38º BPM (Tiradentes), conseguiu prender três pessoas suspeitas de administrar uma fábrica de loló no Bairro da Liberdade, em São Luís.

Em rondas preventivas pelo Bairro da Liberdade, em uma área conhecida como intenso tráfico de drogas, os policiais avistaram dois dos suspeitos na porta de uma residência e, ao notarem a presença policial, ficaram bastante nervosos. Foi realizada uma revista pessoal na dupla, mas nada foi encontrado. Porém um frasco de plástico contendo loló foi apreendido próximo dos suspeitos, o que levantou desconfiança da guarnição.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram quatro capas de colete, três placas balísticas, seis litros de tricloroetileno puro, um litro de álcool, quatro balaclavas, 87 frascos de garrafas PET 250mL e 90 mL, 26 projéteis calibre .40, um rolo insulfilme, um rolo de papel alumínio, R$ 3.390 em espécie, um frasco de 100mL de água oxigenada e 23 pacotes de gazes.

Ainda na residência, uma terceira pessoa que se identificou como morador do imóvel também foi detida. 

Os três e todo o material apreendido foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras, onde foi feito o devido auto de prisão em flagrante.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.