Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer duplo homicídio em Mata Roma (MA)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de cometer duplo homicídio em Mata Roma (MA)


 Policiais militares do 16º Batalhão prenderam, no fim da manhã dessa quarta-feira (3), um homem suspeito de cometer duplo homicídio na cidade de Anapurus (MA). A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma (MA) e resultou na apreensão de uma arma de fogo e de drogas.

Segundo os militares, durante ronda ostensiva no Bairro do Açude, a guarnição deparou-se com dois indivíduos suspeitos. Ao avistarem o veículo policial, os indivíduos, empreenderam fuga por vários quintais e residência do bairro.

Nas buscas, um dos fugitivos, natural de Urbano Santos e principal suspeito do duplo homicídio que aconteceu em Anapurus na última sexta-feira (29/1), efetuou alguns disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão.

Em seguida, o agressor buscou refúgio em uma residência, porém foi capturado pela guarnição. Os policiais encontraram, com o suspeito, uma pistola Taurus, modelo 940, calibre .40, com dois projéteis intactos além de dois pacotes de substância análoga à maconha, um pacote de substância análoga ao crack e quatro reais em dinheiro.

O conduzido estava com ferimentos de arma de fogo. A guarnição acionou a ambulância para proceder com o socorro e acompanhou o homem até a UPA de Chapadinha. Em seguida, os militares apresentaram o material apreendido na DPC de Chapadinha para os procedimentos legais.

Apreensão de dinheiro sem origem definida em Chapadinha

No fim da noite da última terça-feira (2), durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Campo Velho, em Chapadinha (MA), policiais militares da Força Tática do 16º BPM avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou uma sacola no terraço de uma casa, localizada posteriormente pelos policiais.  Na sacola, havia um pacote contendo R$ 18.498 enrolados em sacolas plásticas e durex. 

Por já possuir passagem por tráfico ilícito de entorpecentes na região de Chapadinha, o homem foi conduzido à DPC com o dinheiro para os procedimentos que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.