Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim, Polícia Civil prende duas mulheres com cerca de 40kg de maconha

sexta-feira, 19 de março de 2021

Em Itapecuru-Mirim, Polícia Civil prende duas mulheres com cerca de 40kg de maconha


 Durante uma ação conjunta realizada nessa quinta-feira (18), que envolveu policiais civis de várias delegacias e departamentos da Polícia Civil do Maranhão, duas mulheres, sendo uma de 26 e outra de 30 anos de idade, foram presas, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Itapecuru-Mirim.

Dados policiais informaram que a dupla foi surpreendida na BR-222, nas proximidades da entrada do município de Itapecuru-Mirim, após serem abordadas pelos policiais dentro de uma van de transporte alternativo, durante uma “blitz” de rotina.

Durante a revista, foram localizados 46 tabletes de uma substância semelhante à maconha, aproximadamente 40 quilos de entorpecentes. Segundo a polícia, as duas mulheres já tinham sido presas havia três semanas, na cidade de Vargem Grande por estarem transportando drogas.

Tal ação contou com a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, da Delegacia de Vargem Grande, da Delegacia Regional de Codó, da Seic, Inteligência da SSP e Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.