Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjuntas, polícias Civil e Militar prendem suspeito de integrar facção criminosa em Apicum-Açu

quarta-feira, 17 de março de 2021

Em operação conjuntas, polícias Civil e Militar prendem suspeito de integrar facção criminosa em Apicum-Açu


 Durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, realizada na noite dessa terça-feira (16), policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem apontado como integrante da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho. Foram apreendidos drogas, uma arma de fogo e diversos outros itens utilizados na prática delituosa de tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o indivíduo se encontrava na presença de mais três pessoas e que, durante a revista pessoal, as autoridades policiais encontraram, ee posse dos conduzidos, cocaína, maconha, crack, um revólver cal. 38 carregado com seis projéteis, radiocomunicador e balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, a prisão só foi possível após campana realizada pelos policiais, pois, chegando ao local onde se encontravam os suspeitos, eles conseguiram se evadir entrando em matagal das proximidades, e só saíram horas depois com a falsa percepção de que não seriam encontrados. 

O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Bacuri.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.