Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Festa clandestina em chácara é interditada durante Operação Harpócrates

domingo, 7 de março de 2021

Festa clandestina em chácara é interditada durante Operação Harpócrates


 Foi realizada, na noite da última sexta-feira (5) e madrugada desse sábado (6), na Grande Ilha, mais uma fase da Operação Harpócrates. A ação, coordenada pelo Ministério Público do Maranhão, em parceria com as polícias Civil e Militar, resultou na interdição de uma festa clandestina, que estava sendo realizada em uma chácara na Estrada da Maioba.

De acordo com o promotor de Justiça Cláudio Guimarães, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de São Luís, foram apreendidos aparelhagem de som, bebidas e todos os demais objetos utilizados no evento.

"Nós fiscalizamos os bairros do Olho d'Água, Araçagi (Raposa), Ponta do Farol, Ponta d'Areia, Península, Turu e Avenida Litorânea dando cumprimento ao decreto governamental que proíbe a realização de festas e eventos para impedir aglomerações", explicou Cláudio Guimarães.

Também participaram da Operação o promotor de Justiça Reinaldo Campos Castro Júnior, da Comarca de Raposa, os Delegados Paulo Artur e Walter Vanderlei e o coronel Donge, da Policia Militar.

(Informações do MP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.