Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar conduz dupla suspeita de praticar assaltos, recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo

domingo, 25 de abril de 2021

Em Bacabal, Polícia Militar conduz dupla suspeita de praticar assaltos, recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo


 Duas pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, suspeitas de praticarem assaltos por toda a cidade. Foram conduzidos por volta das 23h30, do dia 24, um homem, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos. 

Policiais militares integrantes do Esquadrão Águia do 15º BPM, em patrulhamento, se depararam com duas pessoas que vinham em direção contrária na secundária da BR-316, centro da cidade. Os policiais resolveram retornar para fazer uma abordagem à dupla, que, ligeiramente, se evadiu se homiziando no terminal rodoviário.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram a moto em que a dupla estava parada próxima a um posto de mototáxi. Já no interior do terminal, ao serem abordados, apresentaram a documentação da moto, sendo que um dos envolvidos disse que a moto pertencia ao pai dele, porém não soube precisar o nome deste. A dupla também é suspeita de praticar outros assaltos.

Um dos integrantes da guarnição ligou para o Copom do 15º BPM, sendo informado que uma motocicleta, com as mesmas características e placa, havia sido tomada de assalto minutos antes na BR-316, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.

Após uma busca minuciosa nas proximidades do local onde a moto estava estacionada, os policiais militares encontraram um revólver, calibre .38mm (numeração suprimida), com dois projéteis intactos e dois deflagrados. 

Ainda foram apresentados à autoridade competente: uma motocicleta, Fan 125, de placa OIW-4299; um capacete; um relógio; um revólver sem numeração e quatro cartuchos intactos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.