Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Teresina (PI), timonense morre após sofrer várias pancadas na cabeça em luta de boxe clandestina

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Em Teresina (PI), timonense morre após sofrer várias pancadas na cabeça em luta de boxe clandestina


 O lutador de boxe, identificado como Jonas de Andrade Carvalho Filho, 34 anos, que residia no Residencial Júlia Almeida, morreu na madrugada desse domingo (25), após sofrer vários golpes na cabeça, durante uma luta de boxe realizada de forma clandestina, na cidade de Teresina (PI). 

Clique o “link” e veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BnMgLc1X354

Segundo informações, Jonas, popularmente conhecido no mundo dos ringues como Guerreiro da Luz,  participou de uma luta de boxe em uma academia de nome Fundo de Quintal, localizada no Bairro Itaperú, na cidade de Teresina. 

Durante a luta, o rapaz recebeu vários golpes na cabeça e caiu desmaiado, sendo levado às presas para o hospital do Bairro Buenos Aires, vindo a óbito na madrugada.

Jonas de Andrade Carvalho Filho era evangélico, casado com Karla Cunha, secretária do vereador  Márcio Sá e cunhado do suplente do vereadsor Mucunan.  Ele era dono de uma academia de defesa pessoal que fica localizada na Avenida Tiúba.

Clique o “link” e veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BnMgLc1X354


(Informações da Celestial FM Web)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.