Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três homens em posse de duas armas de fogo no Bairro do João Paulo

sábado, 24 de abril de 2021

Polícia Militar prende três homens em posse de duas armas de fogo no Bairro do João Paulo


 Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam na noite da última terça-feira (20), no Bairro do João Paulo, três homens em posse de duas armas de fogo e de pertences que seriam de vítimas de roubos que estariam realizando em um veículo Gol branco.

Os policiais realizavam rondas pela região, quando foram informados, via Ciops, de que homens, em um veículo, estariam realizando diversos crimes. De imediato, a guarnição iniciou diligências vindo a localizar o veículo no Canto da Fabril.

Os policiais iniciaram, então, iniciaram o acompanhamento tático do veículo, que foi interceptado na Avenida São Marçal, após os suspeitos perderem o controle do carro e colidirem com um muro.

Com o trio, os policiais apreenderam os pertences e um revólver 38 Rossi, nº D453942 com três projéteis e um revólver 38 Taurus, nº 72519, estando o último número suprimido, além de quatro projéteis intactos. 

Os três homens foram encaminhados ao Plantão Central do Itaqui-Bacanga para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.