Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Vitorino Freire (MA), Polícia Militar apreende arma de fogo

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Em Vitorino Freire (MA), Polícia Militar apreende arma de fogo


 Um revólver e uma faca foram apreendidos por policiais militares do 15º BPM, lotados na 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire (MA).

Os policiais receberam informações de que, no Bairro Mutirão Novo, duas pessoas trocavam farpas e estariam armadas. Os policiais foram até o local, um bar, e, ao chegarem a esse estabelecimento, presenciaram os dois homens travando luta corporal. 

Os policiais conseguiram imobilizá-los e, após uma revista, foram encontrados, com estes, um revólver calibre .38mm, com três projéteis intactos e uma faca. Esse fato aconteceu por volta das 20h15 do dia 11 deste mês (terça-feira).

Na luta corporal, um dos envolvidos foi lesionado, sem gravidade, sendo levado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, a dupla foi apresentada a autoridade competente para os tramites legais.

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado dessas ações, foragidos da Justiça já foram presos, veículos roubados e furtados, recuperados além de traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas. Quero agradecer a todos que fazem parte da 3ª Companhia, ao Comando do 15º BPM e do CpamI-1 e dizer que não daremos trégua para aqueles que vivem à margem da lei”, disse o capitão PM André Luís, comandante da 3ª Companhia do 15º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.