Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de ter matado jovem dentro de cemitério em São Mateus (MA)

terça-feira, 18 de maio de 2021

Polícia Civil prende suspeito de ter matado jovem dentro de cemitério em São Mateus (MA)


 Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Bacabal, culminou na prisão de um acusado de ter envolvimento no crime de homicídio em São Mateus (MA). O crime aconteceu na madrugada do último domingo (16), dentro de um cemitério da cidade, a 191km de São Luís. A jovem foi morta à pauladas.

Após incursões, a polícia encontrou, com o acusado, a bolsa e o celular da vítima. O homem, de 21 anos, foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal por suspeitas de matar a jovem Joziele da Silva Sousa, de 22 anos. O suspeito foi a última pessoa a ter saído com a vítima

Durante o depoimento na delegacia, o acusado relatou a versão dele. “Nós estávamos bebendo em uma brincadeira. A festa terminou à meia-noite e, de lá, seguiram para casa de moto, já que residimos próximo um do outro. Próximo da casa de Joziele, a motocicleta teria estancado, e ela pulou da moto e saiu correndo. Depois disso, não a vi mais”, disse o suspeito.

Crime com requinte de crueldades

As informações sobre o crime foram que a jovem Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, residente em São Mateus, foi morta a pauladas, no início da madrugada de domingo (16), dentro de um cemitério. De acordo com as informações, a jovem, ao ser encontrada morta, estava nua e com o rosto desfigurado e, ainda, com suspeita de ter sofrido violência sexual.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.