Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende cinco pessoas, recupera motocicletas roubadas e apreende arma de fogo em Caxias (MA)

terça-feira, 25 de maio de 2021

Polícia Militar prende cinco pessoas, recupera motocicletas roubadas e apreende arma de fogo em Caxias (MA)


Nessa segunda-feira (24), em ações diversas, a Polícia Militar prendeu de quatro pessoas, recuperou cinco motocicletas e um aparelho celular roubados e apreendeu uma arma de fogo em Caxias (MA).

Na primeira ação, por volta das 15h, os policiais da equipe do GOE abordaram dois homens em uma motocicleta sem placa, no Bairro José Castro, e encontraram, com a dupla, um revólver calibre .32, com dois projéteis intactos. Foi verificado que a motocicleta utilizada, uma Honda/CG 150 Fan, cor preta, possuía a placa PSK-3966 e restrição de roubo.

Na segunda ação, por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia acontecido um roubo de motocicleta no Bairro Trezidela. De imediato, os policiais realizaram diligências e localizaram a motocicleta roubada, uma Honda Pop 110i, cor branca, placa PTR-4030, na Rua do Sanharó, no Bairro Pirajá.

Na terceira ação, por volta das 16h, a Polícia Militar localizou uma motocicleta escondida em um matagal, localizado no Bairro Teso Duro. A motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, placa PTN-6981, foi roubada nesse domingo (23).

Na quarta ação, por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia acontecido outro roubo de motocicleta. Agora, o crime se deu na Rua Maria do Rosário, no Tintor. De imediato, os policiais da equipe da FT realizaram diligências e localizaram a motocicleta roubada, uma Honda Pop 100, cor preta, placa PSR-7066, escondida em um matagal, às margens da BR-316.

Na quinta ação, por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um roubo a um estabelecimento do setor de hotelaria, localizado no Bairro Rita Queiroz.

Segundo relato da testemunha, o indivíduo lesionou o segurança do estabelecimento com uma faca e roubou uma motocicleta para se evadir do local. De imediato, os policiais da equipe do GOE realizaram diligências e, por volta das 2h30 da madrugada, localizaram o suspeito na Rua Alexandre Medeiros, no Birro Vila Arias, conduzindo a motocicleta roubada, uma Yamaha/T115 Crypton ED, cor laranja, placa PSC-9710.

Os conduzidos e o material apreendido e recuperado nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 112 armas de fogo apreendidas e 143 veículos recuperados em 2021, na área do 2º BPM”, afirmou o major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.