Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e apreende veículo e arma de fogo na Avenida dos Africanos

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia Militar prende dois homens e apreende veículo e arma de fogo na Avenida dos Africanos


 Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) apreenderam, na manhã dessa terça-feira (11), uma arma de fogo e prenderam dois criminosos que haviam acabado de roubar uma pessoa na Avenida dos Africanos.

Os policiais passavam pela avenida, quando avistaram o exato momento em que um homem roubava uma pessoa, fugindo em uma motocicleta e chegando a disparar em via pública.

De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento tático dos suspeitos, chegando a um deles a sair de motocicleta e entrar em um carro que estava à espera dele.

Após o indivíduo embarcar no automóvel, os policiais conseguiram interceptar o carro, prendendo dois homens que estavam no interior do veículo.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver cal. .38, cinco projéteis intactos, pertences da vítima, além de um veículo Renault Sandero preto.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao 3º Distrito Policial (Radional) da Polícia Civil para procedimentos jurídicos cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.