Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Parnarama (MA), Polícia Militar localiza motocicleta abandonada com restrição de roubo/furto

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Em Parnarama (MA), Polícia Militar localiza motocicleta abandonada com restrição de roubo/furto


 Na última segunda-feira (14), por volta das 13h40, a guarnição da 3ª Cia/11º BPM, em Parnarama (MA), recebeu a informação de que indivíduos acusados de um roubo a um estabelecimento comercial estariam em um bar no Povoado Coutinho. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local e, ao serem avistados pela dupla, um deles efetuou disparos contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão.

Os infratores entraram em um matagal, impossibilitando, assim, de serem capturados. Entretanto, os policiais conseguiram localizar uma motocicleta abandonada pela dupla, além de pertences pessoais e a quantia de R$ 1.040.

Após pesquisa da placa no Sistema Nacional, os militares constataram que havia restrição de roubo/furto. Em seguida, o veículo e o material encontrados foram entregues na Central de Flagrantes.

Foi dada a continuidade às diligências e, no período da noite, já na cidade de Parnarama (MA), foi localizado um dos envolvidos que participou do roubo do estabelecimento comercial, sendo um adolescente que confessou a autoria e foi conduzido à Central de Flagrantes.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.