Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Vargem Grande, Polícia Militar troca tiros com criminoso que reagiu a uma abordagem

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Em Vargem Grande, Polícia Militar troca tiros com criminoso que reagiu a uma abordagem


 Potencializando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar de Vargem Grande (MA) realizou uma abordagem, na manhã desse domingo (13), contra um criminoso, este suspeito de cometimento de diversos crimes  na região. O acusado reagiu, trocou tiros com os policiais, foi atingido e, após ser encaminhado para uma casa de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o repassado pela polícia, a abordagem aconteceu no Povoado Moisinho, zona rural do município de Vargem Grande. Durante a ação, o criminoso estava com a posse de uma motocicleta de produto de furto. Ao perceber que ele seria abordado pelos policiais, ele realizou disparos contra a guarnição. O acusado foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Benito Mussoline, mas não teria resistido aos ferimentos.

Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo. Os policiais informaram, ainda, que o acusado possui várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Trinta e cinco armas apreendidas na região de Vargem Grande (MA)

A 3ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar, localizada em Vargem Grande, sob o Comando do capitão Flávio, já apreendeu 35 armas de fogo na região. São armas retiradas de circulação, ás quais estavam em poder dos criminosos, incidindo, assim, em mais tranquilidade para o município de Vargem Grande- (A.)

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.