Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas e ´por roubos em São Luís

terça-feira, 29 de junho de 2021

Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas e ´por roubos em São Luís


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Sul, subordinada à SPCC, na manhã dessa segunda-feira (28), prendeu, em flagrante delito, um acusado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso no Bairro da Ilhinha, em São Luís. 

Durante a ação da Polícia Civil, foram encontrados 27 pinos de cocaína, cinco cabeças de cocaína, uma porção de maconha, material para embalagem de droga, celulares e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo ainda foi reconhecido por vítimas de assalto que ele teria cometido durante o fim de semana, inclusive contra uma ótica no Bairro do São Francisco. Os investigadores ainda encontraram a mesma roupa que o indivíduo teria usado em um dos assaltos cometidos no fim de semana.

O acusado, ao ser preso, foi encaminhado ao 9º Distrito Policial – São Francisco, sendo ouvido pelo delegado titular. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda disponibiliza o número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa enviar informações sobre ações criminosas, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.