Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação de repressão a crimes de roubo a residências no Bairro do Vinhais e região

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Polícia Civil realiza operação de repressão a crimes de roubo a residências no Bairro do Vinhais e região


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com investigações em trâmite pelo 4º Distrito Policial (DP) do Vinhais, realizou na data de hoje (25/6), operação de combate a crimes de roubo a residências nos bairros do Vinhais e adjacências.

 A operação contou com o apoio de policiais do 10º DP do Bom Jesus/Coroadinho, do 16º DP da Vila Embratel, além das seccionais Leste e Oeste, e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos da prática de crimes. 

Durante a ação policial, foram apreendidos eletrônicos de origem suspeita, além de uma pistola municiada, tendo um indivíduo sido preso, em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuarão sendo realizadas pelo 4º DP, e novas ações policiais serão iniciadas para que os autores dos crimes praticados na região sejam processados e condenados, dando maior segurança à população do bairro e região.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa informar, sendo garantido o total sigilo do informante.

@policiacivilma

@sspmaranhao

@spcc_pcma

#policiacivilma 

#segurançapublica 

#emdefesadasociedade

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.