Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende integrantes de organização criminosa e apreende arma de fogo e drogas em Cururupu (MA)

terça-feira, 8 de junho de 2021

Polícia Militar prende integrantes de organização criminosa e apreende arma de fogo e drogas em Cururupu (MA)


 Uma ação do 25º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas na manhã dessa segunda-feira (7), em Cururupu (MA). Os policiais realizavam o patrulhamento na Rua Deloi Reis, no Bairro Nova Jerusalém, área conhecida como “gueto” pela atuação de uma organização criminosa, quando viram pessoas agindo de forma suspeita.

Os policiais, então, iniciaram a abordagem, quando perceberam um volume na cintura de uma mulher, que, depois, constataram ser um revólver calibre. 38 municiado em frente a uma residência. Posteriormente, já na delegacia, uma investigadora da Polícia Civil encontrou, nas partes intimas da suspeita, cinco embalagens de substancia análoga ao crack.

No momento da abordagem, vários indivíduos correram em direção ao quintal de uma residência abandonada e, quando os policiais se deslocaram para lá, encontraram dois homens, sendo que um estava com uma tornozeleira eletrônica, em que fora constatado que o indivíduo já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas após consulta no sistema. 

A quarta pessoa conduzida foi M. O., que apresentou pequenas escoriações provenientes de sua tentativa de atravessar a cerca para empreender fuga.

Ao continuar as buscas no local, os policiais encontraram embalagens de entorpecentes, além de vários papelotes de substância análoga à maconha e substancias semelhantes ao crack embaladas, bem como os demais objetos apreendidos. 

Esses indivíduos são suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa, que vinha provocando diversos crimes na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Cururupu para as demais providências.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.